quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Lado Bom

Vivemos em uma correria sem igual, parece que fazemos tudo com uma pressa imensa. Isso às vezes nos induz a erros de julgamentos, intolerância, falar sem avaliar as conseqüências e às vezes nem nos damos conta que agimos desta maneira. Todo ser humano tem os dois lados, o bom e o ruim. Se usarmos o lado bom das pessoas com certeza seremos pessoas melhores e nos relacionaremos com mais facilidades em sociedade. Procure ver o que as pessoas têm de melhor.
Chico Xavier nos dá um grande conselho: “Ama sempre. E quando estiveres a ponto de descrer do poder do amor, lembra-te do Cristo.”

O Segredo

“O segredo de um negócio é saber o que mais ninguém sabe.”  (Aristóteles Onassis)
A inovação ainda é o segredo para o negócio e esta ligado ao sucesso. Pense nas grandes empresas que lideram o mercado, observe que de alguma maneira houve ou aconteceram inovações para que as mesmas pudessem fazer a diferença no cenário. As segue o perfil de lançar sempre novos produtos ou serviços, mudando a forma de gerir o negócio, melhorando a produção e o marketing empresarial. Os empreendimentos tradicionais precisam inovar senão estão com os dias contados e com certeza passarão por dificuldades.
Se gostou, compartilhe com os seus amigos (as).

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece.

Ao amigo Adelino Borges um Feliz Aniversário!.

Tempo de recomeçar

"Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada" (Mário Quintana)
Sem sonhos não há objetivos a serem alcançados, ficamos sem direção e metas. O segundo mês do ano está acabando e muitos ainda não têm esta direção. Sempre podemos recomeçar, a cada ano, a cada dia por isso aqui vai uma dica: comece o dia construindo coisas boas e que façam o bem para o próximo. Um bom dia a todos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Usando Estratégia

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES.
Nada como uma boa estratégia, para conseguir coisas que parecem impossíveis. Assim, é importante repensar nas pequenas coisas que muitas vezes, nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas carreiras.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
  Autor desconhecido.

Mensagem do Dia

“O risco advém de você não saber o que está fazendo” Warren Buffet

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campanha da Fraternidade 2012

No tempo de conversão, na quaresma a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) realiza a Campanha da Fraternidade, que tem por objetivo despertar a solidariedade de seus fiéis e de toda a sociedade em relação a um problema concreto que envolve toda a nação, buscando uma solução para o mesmo.
Para o ano de 2012, a CNBB sugeriu o tema "Fraternidade e Saúde Pública" e o lema "Que a saúde se difunda sobre a terra".
A Igreja como mãe, em sua samaritanidade, aproxima-se e cuida dos doentes, dos fracos, dos feridos, de todos que se encontram à margem do caminho.
A alegria do encontro retratado no cartaz recorda aos profissionais da saúde que foram escolhidos para atualizarem a atitude do Bom Samaritano em relação aos enfermos. Mobiliza os gestores do sistema de saúde a se empenharem para possibilitar atendimento digno e saúde para todos. Que a saúde se difunda sobre a terra.

Compartilhe 

Dica: Medida Certa

Reprograme seu corpo em 90 Dias. O Fantástico dá mais uma forcinha para você  entrar em forma com o aplicativo Medida Certa para Android, iPhone e iPad. Com a ajuda do aplicativo, você tem 90 dias para reprogramar seu corpo e pode passar pela mesma experiência que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli viveram na série do Show da Vida. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store* e no Android Market.
O aplicativo Medida Certa cria um programa de treinamentos específico para você, de acordo com seus dados e seus objetivos. Você pode compartilhar seus resultados no Twitter e no Facebook e ainda tem espaço para gravar vídeos desabafando sobre as dificuldades da busca pela Medida Certa.
Fonte: www.globo.com
Uma excelente idéia. Não deixe de consultar seu médico antes..Praticar exercícios fortalece o sistema imunológico.
Cortesia: SOS VIDA - 091-3425-2671

Pensamento do dia

Bom dia a todos, carnaval passou e agora é hora de ir à luta...
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita"
(Mahatma Gandhi)
se gostou compartilhe com seus amigos(as)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Marketing Cultural

Quando esta ferramenta de comunicação é aplicada com seriedade e por que não com critérios oferece grandes vantagens para os patrocinadores, artistas, produtores e acima de todos o cidadão que é o maior beneficiado. Este mercado cresce a cada ano revelando um grande potencial de negócios, oportunidades com geração de emprego e renda. A Cultura pode sim ser um agente de difusão que trabalhado de forma correta agrega valores à sua marca. O Marketing Cultural vem ganhando espaço no meio empresarial porque pelas exigências do mercado diferencia sua marca, diversifica seu mix de atuação melhorando seu capital social, o torna socialmente responsável, ampliando a comunicação com seu público alvo. Tradição, modernidade, popularidade, são alguns dos valores que a marca pode associar a sua marca quando patrocina um Projeto Cultural..Senhores artistas, produtores, patrocinadores, empresários fiquem antenados e procurem se capacitar para captação de recursos. Bragança tem um grande potencial que precisa ser trabalhado.

No clima do Carnaval - Alô Bragança, chegou a hora!!!

Sem sombra de dúvida alguns sambas de enredos das escolas, puxadores,  marcaram época e hoje deixam saudade de bons tempos onde o mesmo era de exaltação. Quesitos como letras e melodias eram levados em conta, tanto que até hoje lembramos deles. Veja alguns exemplos..quem não lembra destes:

http://youtu.be/6hO33pWKwV0 - Império Serrano (Bumbum Paticumbum Prugurundum - 1982)
http://youtu.be/CgIIe9zAZSs - Salgueiro ( Explode coração - 1993)
http://youtu.be/6C6LtmGpj3s - Estácio de Sá (Que Ti, ti, ti é esse - 1987)
http://youtu.be/pYFemPjfcF8 - Vila Isabel ( Kizomba, Festa de Raça - 1988)
http://youtu.be/q7nKnysqVTE - Imperatriz ( O teu cabelo não nega - 1981)
http://youtu.be/N3M4B1BFxXo - Mocidade ( Como era verde o meu Xingu - 1983)
http://youtu.be/cmMDdJFNuFQ - Portela ( Contos de areia - 1984)
http://youtu.be/MIsgauH4Px0 - Caprichosos ( Zumbi, Rei dos Palmares, Herói Brasileiro - 2003)
http://youtu.be/gk1Hl_ajRgg - Portela ( Das Maravilhas do Mar, fez-se o Resplendor de uma Noite -1981)
http://youtu.be/ewbGylTh2yA - União da Ilha ( Domingo - 1977)
http://youtu.be/Z3fNE0_MSe4 - Mocidade (Chuê, Chuá... As Águas Vão Rolar -  1991)
http://youtu.be/ZxbPr1S7vvA - Mocidade ( Sonhar não custa nada - 1992)
http://youtu.be/5MS0tLrL1P4 - Mangueira ( Atras da verde rosa só não vai quem já,..)
http://youtu.be/MYxf6k5sWiM - Mocidade ( Vira virou, a Mocidade chegou - 1990)
http://youtu.be/7FeAPD47-2c - União da Ilha ( Festa Profana - 1989)
e por vai...velhos tempos.
Se gostou compartilhe, brinque um carnaval feliz..

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O consumidor da Internet

Analisando o que o internauta busca na internet quando navega detectamos três objetivos humanos básicos: Informação, entretenimento e relacionamento. Como a internet é uma grande fonte de informações o mesmo utiliza as ferramentas disponíveis, como as buscas para pesquisa e utiliza os resultados para se informar e instruir. A partir dai abre-se um universo de possibilidades enorme. Enciclopédias, tradutores, sites de conteúdo, blogs, redes sociais, jogos on-line, emails, estabelecendo assim estes pilares citados. Os comunicadores instantâneos são um fenômeno de aceitação passando a ser uma tendência para as novas gerações. As aplicações com funcionalidades integradas, com mensagens instantâneas, vídeo e voz, representam uma tendência consolidada. Elas integram perfis e comunidades aproximando todos.

Sua Marca Autêntica


Quando desenvolvemos uma marca precisamos ser autênticos para que a conexão com nosso público alvo não sofram perdas de credibilidade criando assim uma relação negativa onde depois para mudarmos esta imagem não é fácil. As identidades são construídas ao longo da existência desta marca ou empresa
Você já se fez esta pergunta: Como seu consumidor ver sua marca?
No mundo horizontal dos consumidores, perder credibilidade significa perder toda a rede de possíveis compradores. Seja autêntico!

Liderança

Sem planejamento podemos no decorrer de um processo obtermos resultados desastrosos. Como gestor a liderança deve elaborar um cronograma, visualizar o desafio pois este envolve várias pessoas, coordenar este desafio para atingir o sucesso. Analisar os riscos, responsabilidades e prazos de execução. A primeira coisa a fazer é reunir a equipe, anotar o objetivo do projeto em um quadro e listar abaixo as tarefas necessárias para atingi-lo. Montar um plano de contingencia certificando-se de que cada membro da equipe esta a par das etapas elaboradas. Delegue tarefas a seus colaboradores com isso você gerencia o tempo e se concentra no que é realmente importante.

Se gostou? compartilhe aos seus contatos.

Sucesso: uma escolha inteligente


Sucesso é a conquista de quem faz as escolhas certas.  Você está onde está e é o que é por causa das decisões que tomou e das escolhas que fez ao longo da vida.”  Brian Tracy. Mais o que é o sucesso?.  Acima de tudo, o sucesso é você acreditar que pode atingir seus objetivos, aproveitando recursos, correndo riscos, sendo bem-sucedido, é uma atitude que deve ser renovada todos os dias. Você pode, e deve, criar seu próprio sucesso!  No mundo empresarial erros valem dinheiro. Toda aprendizagem custa caro. Se estiver prestes a dar um passo ousado, calcule o custo potencial dos erros de gerenciamento e veja se a taxa risco-recompensa é confortável e válida. Não se esqueça de considerar a pior das hipóteses. Para aproveitar melhor o processo de aprendizagem que um erro pode lhe dar, siga as dicas abaixo:
Quando cometer um erro, pergunte-se: “O que aprendi?”
Pergunte-se também: “Como evitar que aconteça novamente?”
A falta de foco rouba recursos e lucros do negócio principal! os ganhos em potencial compensam o risco?
Não deixe de considerar a pior das hipóteses e de analisar a sua capacidade de administrar financeira e emocionalmente a situação.

Compartilhe se gostou ...

Carnaval 2012 - Bragança - Pa

Confira a programação do Carnaval 2012 na Pérola do Caeté. Programe-se e aproveite um dos mais visitados e clássicos carnavais do interior do Pará.

17/02 Sexta
Estação Cultural
21h – DJ Júnior
22h30 – Pegada do Axé
01h – Viviane Batidão
18/02 Sábado
Complexo Rosa Blanco (Aldeia)
14h – I Torneio dos Blocos e Escolas
17h – Concentração de Blocos e Escolas
- Trio
- DJ Kaby
- Banda Pura Malícia
20h – Saida para Estação Cultural
Estação Cultural
20h – DJ Júnior
22h – Banda Pirata Show
- Concurso Musa Gay do Carnaval
01h – Muvukada Baiana
19/02 Domingo
Praia de Ajuruteua
15h – Arrastão – Som Automotivo
17h – Banda Conexão
Vila do Caratateua
16h – Arrastão de Blocos
Vila do Teme
16h – Arrastão de Blocos
Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
22h – Halleluia – Banda Unidos pela Fé
Orla do Rio Caeté
16h – Encontro da Patokada – Rex Bar (Carnaval Tradicional)
Pça. Da República (Feira)
17h – Concentração Trio
- DJ Kaby
- Banda Pé de Cana
20h – Saída para a Estação Cultural
Estação Cultural
20h – DJ Júnior
22h – Banda Rally do Samba

Caso Eloá

"Condenado a quase 99 anos, Lindemberg , o motoboy Lindemberg Alves, condenado a 98 anos e dez meses de reclusão por ter assassinado a ex-namorada Eloá Pimentel, deverá cumprir 12 anos em regime fechado e outros 12 no semi aberto. Somente depois, passará para o regime aberto. Segundo o presidente da OAB-SP, Luiz Flavio D'Urso, o cálculo de progressão da pena terá como base a pena de máxima permitida no Brasil que é de 30 anos. Apesar de ter sido condenado por 12 crimes, o que pauta a condenação é o crime hediondo, segundo D'Urso." A justiça dos homens foi feita..
 
se gostou compartilhe..

A Vida

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" (Charles Chaplin)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hemopa: Campanha para o Carnaval


O Hemopa promove campanha de doação de sangue, com o tema "No carnaval as fantasias são muitas. Use a de doador". A campanha pretende atingir 300 coletas por dia. Até o dia 18 de fevereiro.

Doe sangue, salve vidas...
compartilhe e promova esta campanha..

Pensamento do Dia

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo" (Ayrton Senna)
 
Um bom dia a todos
se gostou compartilhe...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hidroginástica - Benefícios e Dicas

A hidroginástica melhora a sua capacidade respiratória, aumenta a sua força muscular com exercícios de pernas e braços envolvendo todos os sistemas. Esta atividade deve ser dosada pelas condições físicas da pessoa que esta praticando. A hidroginástica ajuda na recuperação de lesões, melhorando seu condicionamento físico com o impacto reduzido. Esta não é apenas uma atividade para a terceira idade podendo ser praticadas também por jovens. Exercício prazeroso que melhora a coordenação motora e a disposição. Procure sempre orientações de profissionais.
-------------------------------------------------------------------------
Cortesia: SOS VIDA - 091-3425-2671
Se gostou, compartilhe ..

O Jeito de ser paraense


Primeiro isto é Amazônia, lugar especial, de culinária única ainda da época dos colonizadores, povo hospitaleiro, do jeito pai d'égua de ser, de falar, de cantar, de dançar, de gostar das coisas da terra, do imaginário da região povoado de misticismo e fé,  do jeito de pegar uma manga que cai, de não resistir ao açaí, ao cupuaçu, ao muruci entre outros. Tem carimbó, retumbão, xote e chorado, as quadrilhas em junho com as comidas típicas, do círio de nazaré - o natal paraense, com o pato no tucupi e a maniçoba à mesa, das lendas, das histórias do boto e da matinta perêra, do artesanato indígena, das misturas de ritmos e tradições, tem a nossa Marujada e ainda Bragança às margens do Caeté....

Sustentabilidade: Empresas Verdes

As políticas de sustentabilidade preservam os recursos naturais e o meio ambiente. As Empresas que adotam estas estratégicas garantem além de redução de custos, retornos financeiros acima da média e agregam valores sociais as suas marcas. Aqui no Brasil a sustentabilidade já é uma tendência com um número grande de empresas preocupadas que desenvolvem algum tipo de projetos com iniciativas voltadas para a sustentabilidade. Fornecedores também não ficarão de fora deste cenário onde os critérios socioambientais serão levados em conta na hora de escolher seus parceiros. Os pilares econômicos, sociais e ambientais devem caminhar juntos. Não ter o posicionamento verde é um risco grande para a empresa, que pode perder muitos consumidores onde os clientes perferem produtos que não prejudiquem o meio ambiente. Ser verde não é somente estar relacionado à preservação mais também como proteção da comunidade e deve estar integrada em todas as cadeias de atuação deste meio. Só assim, todos juntos, podemos atingir um propósito maior: manter a qualidade de vida no planeta.

Terra Nova, Mundo Novo, Uma Nova Lição


QUEREMOS PARTICIPAR DAS DECISÕES.
Quando assistimos alguma tragédia na TV, nos jornais além de sentir muito por tudo que acontece pelo mundo acho que podemos tirar lições disso e aprender. Testes nucleares nos oceanos, Tsunamis, terremotos, acidentes nucleares, desmatamentos e construções sem que se pergunte se isto tudo é o melhor para nós. Cito aqui perto a construção de Belo Monte, concordamos com isso?, Quantas famílias serão afetadas, os impactos ambientais foram esclarecidos, a tentativa de divisão do Pará era a melhor opção?, Construção de usinas nucleares no país, me pergunto se o modelo de desenvolvimento energético no Brasil não precisa ser revisto. Porque poucos decidem o futuro de muitos. A sustentabilidade econômica sem a sustentabilidade ambiental causa um sério problema social.
Contribuição do blog: http://deisenascimento.blogspot.com/search/label/sustentabilidae

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pensem no futuro

O Sal da Terra . O que vamos deixar para esta e as novas gerações. Essa música faz parte do LP Contos da Lua vaga e foi gravado em 1981. "Música lindíssima e atualíssima, principalmente a mensagem que ela nos passa. Nos serve de alerta, para o que estamos fazendo com a nossa "nave-mãe", em nome do poder, ganância e do dinheiro. Precisamos divulgá-la aos nossos filhos, de modo a educá-los e prepará-los para o futuro. Pensem no futuro dos seus filhos, estragamos o planeta a cada dia!"
Composição: Beto Guedes/Ronaldo Bastos
VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO
http://youtu.be/Kiok0T2WHf4  se gostou compartilhe principalmente a msg que esta música passa..

Amor de Índio

Amor: Sentimento nobre. Assistam este vídeo, letra e música de BETO GUEDES E RONALDO BASTOS!..as imagens falam por si só. Tempo de poesia e de paz onde as pessoas se amavam mais.

http://youtu.be/DXn0lDO9lL4  ..se gostou da msg compartilhe...

Pais e FIlhos

Legião Urbana
Uma poesia que está atravessando gerações e continua bem atual. Vamos lutar pelas famílias e a conservação das mesmas dentro do cenário social. Nos momentos mais difícies somente Deus e as famílias são os nossos alicerces. Pais amem seus filhos, filhos amem seus pais. Siga a dica desta música, pois o bem atrai o bem. Os filhos serão sempre filhos apesar que um dia eles vão crescer..não é mesmo?
Curta o vídeo:
http://youtu.be/KjQ2k1hU5aQ
--------------------------------------Para você refletir veja também a letra
"Estátuas e cofres e paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender.
Dorme agora,
é só o vento lá fora.
Quero colo! Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três.
Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito.
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.


O SISTEMA

Os problemas sociais que enfrentamos hoje estão de alguma maneira relacionados com alguma forma de exclusão. Esses modos que colocam principalmente as crianças em situação de riscos é que devem ser identificadas e combatidas. Quando desenvolvemos projetos com focos no ser humano com certeza teremos ao redor uma sociedade mais justa e comprometida. Pais, filhos e educadores juntos neste cenário onde a educação com investimentos transforma a vida e traz benefícios a todos. A preocupação com a violência de nosso dia a dia faz com que estejamos alerta e nos perguntando se estamos fazendo o suficiente. Vamos cuidar de nossa cidade tornando-a de todos, de nossos filhos tornando-os cidadãos de bem, da família que ainda é a base para uma sociedade organizada lembrando que o homem nasceu para viver em grupos. Se não cuidarmos agora uma hora estes baterão em nossa porta. Estes problemas estão perto de nós, se prestarmos atenção ao nosso redor. Bragança com quase 400 anos onde as estatísticas não estão nem nos mapas vive um quadro degradante nestes aspectos. Citando um ator de inclusão social que tem transformado centenas de vidas não só no Brasil mais no mundo inteiro: O esporte, a música, as artes, todos relacionados com a educação são ações que tiram as crianças do estado de exclusão lhes dando auto-estima, esperança, referências do bem, socialização. Voltarei a abordar mais este assunto nos próximos artigos, por hora reflitam onde estamos e onde queremos chegar. Se gostou compartilhe..junte-se a nós nesta luta!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

AIDS - Prevenir ainda é a melhor solução!!

A sigla Aids significa Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. O vírus da Aids é conhecido como HIV encontra-se no sangue, no esperma, na secreção vaginal e no leite materno das pessoas infectadas pelo vírus. Após o contágio, a doença pode demorar até 10 anos para se manifestar. Por isso, a pessoa pode ter o vírus HIV em seu corpo, mas ainda não ter Aids. Ao desenvolver a Aids, o HIV começa um processo de destruição dos glóbulos brancos do organismo da pessoa doente. Como esses glóbulos brancos fazem parte do sistema imunológico ( de defesa ) dos seres humanos, sem eles, o doente fica desprotegido e várias doenças oportunistas podem aparecer e complicar a saúde da pessoa. A pessoa portadora do vírus HIV, mesmo não tendo desenvolvido a doença, pode transmiti-la. As principais formas detectadas até hoje são : transfusão de sangue, relações sexuais sem preservativo, compartilhamento de seringas ou objetos cortantes que possuam resíduos de sangue. A Aids também pode ser transmitida da mão para o filho durante a gestação ou amamentação. Prevenir ainda é a melhor solução. No Programa de hoje Rotary em ação este tema foi abordado pela necessidade de todos estarmos unidos nesta luta, cuidando e orientando nossos filhos e filhas concetizando-os na prevenção e os informando. O assunto é sério apesar de estar longo da mídia temos de estar alertas contra esta doença.
Se você gostou do Programa, sugira um tema de sua opinião aqui no blog..e compartilhe estamos unidos nesta luta.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rotary em ação

Domingo tem mais um Rotary em Ação às 12:00h na Pérola FM, não percam . Vários temas e informações sobre o CLUBE, campanhas, projetos sociais serão abordados por isso o programa está imperdível.

Projeto AME - Maria da Penha

Mesmo com as relevantes conquistas femininas dos últimos anos, a mulher ainda é vítima de acentuada agressão doméstica.
As pesquisas demonstram que a cada quatro minutos uma mulher é agredida no Brasil. Estas agressões partem, em regra, de pessoas ligadas pelos laços da afetividade, como o namorado, o marido ou companheiro e, até mesmo, pelo próprio pai.
A maioria destas vítimas, mesmo após a Lei n° 11.340/2006 (Maria da Penha), sofrem totalmente caladas, baseadas no medo, vergonha e na humilhação de exposição de suas vidas íntimas. Não se dão conta de que este silêncio contribui para que continue a violência sofrida e para o aumento da impunidade do agressor.
Exatamente por este motivo que a AME decidiu desenvolver o Projeto Maria da Penha.

Lei Maria da Penha

Maria da Penha Maia Fernandes,
a mulher que inspirou a lei que
leva seu nome
Uma das mais bem-sucedidas no Brasil nos últimos anos. Ela leva o nome de uma farmacêutica cearense que ficou paraplégica depois de ser agredida pelo marido e ter sofrido seguidas tentativas de homicídios. Criada em 7 de agosto de 2006 pela Lei 11340 . Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências. Sem dúvida um avanço contra a violência que gera mais violência e destroi famílias inteiras. Respeitar o próximo é um dos fundamentos básicos do ser humano e esta violência vai contra o bem estar das famílias e da sociedade criando um senso de justiça. Não apenas as mulheres, mais todos devemos denunciar e combater este crime. Pense nisso..

A Energia Carnavalesca de Bragança - Pa

O carnaval bragantino é um dos mais animados do Estado do Pará, realizado com a participação de blocos carnavalescos, Escolas de Sambas, bandas que desfilam pelas ruas da cidade juntamente com a população que lotam as vias por onde passam. Variedades de opções, marchinhas alegram e relebram os carnavais de época da Pérola do Caeté. Vista a sua fantasia e curta o Carnaval de Bragança-Pa.

Marcadores

a vida (1) açaí (1) agressão (1) aids (3) alaimentação (1) amazônia (1) amigos e amigas do face (1) amizades (1) amor de índio (1) aniversários (1) artesanato paraense (1) atitude (2) atitudes (1) Ayrton Senna (1) bem sucedido (1) blocos (2) bragança (13) brasil (2) brasil sorridente (1) campanhas (2) carimbó (1) carnaval (3) Carnaval 2012 (2) carreira profissional (1) caso Eloá (1) cidadania (2) círio de nazaré (1) comunidade (1) concurso (1) condenação (1) cor (1) dar o melhor de si (1) defesa da mulher (1) Deus e as famílias (5) diabetes (3) dicas de saúde (10) direitos da mulher (2) doenças no Brasil (2) dst (1) é preciso amar as pessoas (1) ecologia (1) educação (3) empresas verdes (2) energias sustentáveis (1) exclusão social (1) exercícios (1) familia (2) família (4) fantasias (1) felicidade (2) fome (1) gerações futuras (2) globalização (1) Hemopa (1) hidroginástica (1) hipertensão (3) HIV (2) homenagem. senado federal (2) humanitário (1) impactos ambientais (1) jovens (1) justiça (1) legião urbana (1) Lei Maria da Penha (2) liderança (2) Lindemberg (1) martenidade (1) marujada (1) meio ambiente (1) motivação (1) mundo melhor (1) mutirão (1) nossos filhos (1) odontologia (1) ortopedia infantil (1) pai d'égua (1) pais e filhos (1) Pará (12) parabéns (3) participar das decisões (1) paz (2) pensamento (2) Peróla FM (1) pessoas felizes (2) planeta terra (2) poesia e paz (1) prevenção (3) prevenção de doenças (5) problemas sociais (1) Projeto AME (1) projetos (1) promover a paz (1) rainha das rainhas (1) retumbão (1) ritmos e tradições. (1) Rotaract (1) rotary (4) rotary em ação (4) rotary internacional (1) sal da terra (1) salve vidas (1) saúde bucal (1) saúde do bebê (1) segurança do lar (1) social (3) sociedade organizada (1) solidariedade (2) sos vida (10) sua marca (2) sustentabilidade ambiental (2) tabagismo (1) tendências (2) tv (1) valores (2) valorização da mulher (1) violência doméstica (3) Virgem de Nazaré (1) visão (1) viver bem (1) xote (1)