sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sua Marca Autêntica


Quando desenvolvemos uma marca precisamos ser autênticos para que a conexão com nosso público alvo não sofram perdas de credibilidade criando assim uma relação negativa onde depois para mudarmos esta imagem não é fácil. As identidades são construídas ao longo da existência desta marca ou empresa
Você já se fez esta pergunta: Como seu consumidor ver sua marca?
No mundo horizontal dos consumidores, perder credibilidade significa perder toda a rede de possíveis compradores. Seja autêntico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Ayrton Senna (1) Carnaval 2012 (2) Deus e as famílias (5) HIV (2) Hemopa (1) Lei Maria da Penha (2) Lindemberg (1) Pará (12) Peróla FM (1) Projeto AME (1) Rotaract (1) Virgem de Nazaré (1) a vida (1) agressão (1) aids (3) alaimentação (1) amazônia (1) amigos e amigas do face (1) amizades (1) amor de índio (1) aniversários (1) artesanato paraense (1) atitude (2) atitudes (1) açaí (1) bem sucedido (1) blocos (2) bragança (13) brasil (2) brasil sorridente (1) campanhas (2) carimbó (1) carnaval (3) carreira profissional (1) caso Eloá (1) cidadania (2) comunidade (1) concurso (1) condenação (1) cor (1) círio de nazaré (1) dar o melhor de si (1) defesa da mulher (1) diabetes (3) dicas de saúde (10) direitos da mulher (2) doenças no Brasil (2) dst (1) ecologia (1) educação (3) empresas verdes (2) energias sustentáveis (1) exclusão social (1) exercícios (1) familia (2) família (4) fantasias (1) felicidade (2) fome (1) gerações futuras (2) globalização (1) hidroginástica (1) hipertensão (3) homenagem. senado federal (2) humanitário (1) impactos ambientais (1) jovens (1) justiça (1) legião urbana (1) liderança (2) martenidade (1) marujada (1) meio ambiente (1) motivação (1) mundo melhor (1) mutirão (1) nossos filhos (1) odontologia (1) ortopedia infantil (1) pai d'égua (1) pais e filhos (1) parabéns (3) participar das decisões (1) paz (2) pensamento (2) pessoas felizes (2) planeta terra (2) poesia e paz (1) prevenção (3) prevenção de doenças (5) problemas sociais (1) projetos (1) promover a paz (1) rainha das rainhas (1) retumbão (1) ritmos e tradições. (1) rotary (4) rotary em ação (4) rotary internacional (1) sal da terra (1) salve vidas (1) saúde bucal (1) saúde do bebê (1) segurança do lar (1) social (3) sociedade organizada (1) solidariedade (2) sos vida (10) sua marca (2) sustentabilidade ambiental (2) tabagismo (1) tendências (2) tv (1) valores (2) valorização da mulher (1) violência doméstica (3) visão (1) viver bem (1) xote (1) é preciso amar as pessoas (1)